sábado, 22 de janeiro de 2011

Garotos

Para os Garotos! 
 Garotos da pra me responder umas perguntinhas?  Acho que sim né. Ai vai as perguntas:
Por que vocês odeiam tanto o Justin Bieber? Eu tenho um palpite será que é porque Ele chegou do nada Com uma voz de garota e todas as garotas são caidinhas por ele? 
 E por que vocês odeiam tanto o Bill Kaulitz? Será que é só por que ele usa maquigem? Isso não justifica que ele é gay Eu tenho um grande sonho em um dia me casar com ele.
Por que vocês odeiam tanto Restart ,Cine essas bandas coloridas? Será que é por que você acha que eles são gays  por usarem roupas coloridas? . Bom eu não sei direito mas esse é geito que eu pensso sobre vocês odiarem tanto esses famosos. 
Respondam pelos comentarios.
Bjs da Duda. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário