quarta-feira, 15 de junho de 2011

Brigas em casa.

Se você não aguenta mais suas discussões com seus pais , irmãos  ou responssaveis , não se preocupe pois se acha que é a unica não é pois acho que todos que estão na adolescência passam por isso pois seus hormonios estão a flor da pele , você se sente mais irritado , nunca está satisfeito , come de mais , sente muito sono enfim isso é normal. Há pessoas que não aguentam essas brigas com os familiares e acabam se cortando , bebendo ou até se drogando '-' . Eu acho que o correto para você desabafar é você converssar com seus pais , irmãos ou o que for , mas se não quizer se abrir com eles se abra com seus amigos de mais confiança ou seja seu melhor amigo.
OBS: Se quizer se abrir com o blog Ok , mande seus probemas nos comentarios que eu responderei.
Bjs da Duda. ;*

Um comentário:

  1. eu tenho uma duvida,na verdade ta mais pra um pedido.. pode me passar seu MSN pra nós conversamos ? bjs do berteli

    ResponderExcluir