segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Moda

Para os Garotos!
 Agora o Lok praia dos garotos não são mais as " Sunguinhas" agora eles optam mais pelo "calção" estilo mais moleque.
Mas não entendi, de uma hora pra outra foi isso? Bom em minha opinião Eu gosto mais do lok praia moleque mas não é que não goste das "sunguinhas".
Bom varia do gosto, Mais A sunga quanto o Calção tem que estar de acordo com o seu corpo.Se for aquele tipo mais magro eu acho melhor o calção pois da charme e da uma disfarçada na magreza. Se você é daquele tipo mais Bonbado (musculoso) Acho que a sunga faz mais o seu tipo Mais o calção tambem ai você é que escolhe. Se você faz o Tipo mais Gordinho o ideal é o calção.
     Garotos os seus loks praia estão ai vocês estão prontos para arrazar com as garotas.
  Bjs da Duda. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário